terça-feira, 9 de agosto de 2016

"Senti vergonha ao ouvir a torcida depois de perder", diz Penalber


Victor Penalber acabou derrotado em sua segunda luta na Rio-2016 e disse ter sentido vergonha por não retribuir o carinho da torcida com mais uma vitória.

"Quando eu saí do tatame e a torcida gritou o meu nome, eu não sabia o que pensar, eu fiquei meio envergonhado, na verdade. Eu só fico muito triste de não poder seguir na competição", disse depois da derrota para o atleta dos Emirados Árabes, Sergiu Toma. 

Victor Penalber explicou o que aconteceu em sua luta. “É um esporte de alto rendimento e temos os melhores do mundo. Para mim já era final e entrei concentrado, mas foi mais rápido na pegada e acabei me desequilibrando e tomando um wazari”, disse sobre o início da luta.

“A luta foi muito aberta, com muita pontuação, mas busquei a vitória. O esporte de alto rendimento é cheio de “se” e aí talvez fosse tudo diferente. Eu tentei forçar o wazari, mas ainda não deu. Se eu tivesse puxado um pouco mais a manga, é muito difícil e poderia ter sido diferente e apesar de ter perdido de ippon poderia ser ao meu favor também porque eu fui buscar um resultado”, analisou.

Por: Bruno Doro - Olimpíadas uol
Foto: Danilo Verpa/NOPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada