sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mayra Aguiar cai no funk e canta com Preta Gil em comemoração do bronze


A noite era toda dela. Mayra Aguiar esbanjou felicidade depois de conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas. A judoca comemorou com tudo que tinha direito no show de Preta Gil. Sem o namorado, caiu no funk e subiu no palco para fazer um dueto com a cantora.

Mayra foi para o Espaço Time Brasil, na Zona Oeste da cidade, e fez a festa. Entre uma taça e outra de champanhe, mostrou que tem um repertório eclético. Cantou de Cazuza a Daniela Mercury passando por Timbalada, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Tinha todas as letras na ponta da língua.

Mas o ponto alto foi quando subiu no palco para cantar ‘Bang’ de Anitta e dançou a coreografia toda. Ainda mostrou rebolado para descer até o chão ao som de ‘Ela não anda, ela desfila’, de MC Bola.

Mayra ainda fez um dueto com Preta Gil. Durante a performance de ’Meu Corpo Quer Você’, não decepcionou e mostrou que tem afinação. Pegou o microfone para cantar o refrão: ‘E se você não vem, meu mundo se desfaz’.

Mas a menina desinibida também mostrava seu lado contido. Enquanto dançava com as amigas, já que o namorado Vinicius Coelho não estava presente, ela ficava acanhada diante das câmeras e virava de lado para não ser pega pelos flashes. 

Nada que atrapalhasse a diversão. Ela só parou de cantar e dançar nas várias vezes em que foi tietada. A cada passo pelo salão, era um "pit stop" para uma selfie ou para encher a taça de champanhe e fazer um novo brinde com as amigas.

Mas a noite não foi longa. Mayra deixou o local pouco depois da meia noite antes mesmo de o show de Preta Gil acabar. Apesar do dia intenso e cansativo, a judoca ainda tinha um compromisso antes de descansar. Foi direto para a TV Globo para participar do programa Balada Olímpica. Tudo para prestigiar o amigo Flávio Canto.

E não vai parar por aí. Nesta sexta-feira, ela ainda tem uma maratona de entrevistas e compromissos. Segundo ela, tudo vale a pena. “Depois que a ficha vai caindo, depois que a gente vê a dimensão. Mas estou muito feliz, a gente acaba ficando com um sobrenome a mais ‘Mayra medalhista olímpica’. A gente sabe o quanto é difícil, o quanto é duro, mas a medalha é muito especial”, disse ela.

Foto:  Time Brasil/Francisco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada