domingo, 9 de fevereiro de 2014

David Moura fica com a prata no Grand Slam de Paris


O Brasil terminou sua participação no Grand Slam de Paris com duas medalhas: o bronze de Rafaela Silva (57kg) e uma prata conquistada por David Moura (100kg) neste domingo, último dia do torneio que abre o Circuito Mundial. David fez uma bela campanha passando por Daniel Allerstorfer (AUT), Renat Saidov (RUS) e Faicel Jaballah (TUN). Na decisão, não teve chance contra o japonês Ryo Shichinohe e ficou com a prata. 

A pesada Maria Suelen Altheman chegou até a disputa do bronze mas foi derrotada pela cubana Idalys Ortiz e terminou na quinta colocação. 

Os outros brasileiros foram eliminados da competição antes do bloco final. Maria Portela (70kg) passou por Anka Pogacnik (SLO) mas não resistiu a Lucie Perrot (FRA). Na mesma categoria, Nádia Merli (70kg) foi derrotada por Juliane Robra (SUI) em sua estreia na competição.

Eduardo Santos (90kg) foi derrotado na primeira luta por Iurii Panasenkov (RUS). Renan Nunes (100kg) também perdeu na estreia para Daniel Dichev (BUL) por hansuko-make (4 shidôs). Hugo Pessanha (100kg) passou por Clement Delvert (FRA) mas nas oitavas-de-final perdeu para o holandês Henk Grol, dono de dois bronzes nas duas últimas Olimpíadas, por ter tido duas punições a mais que o adversário.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada