quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CBJ realiza Encontro Nacional das Federações Estaduais e Seminário de Gestão Esportiva


Visando fomentar a eficácia administrativa e incentivando a troca de informações entre os gestores do judô nacional, a Confederação Brasileira de Judô realizou nos dias 14 e 15 de fevereiro, em Salvador, o Encontro Nacional das Federações Estaduais e o Seminário de Gestão Esportiva. Entre as diversas atividades desenvolvidas no evento estão palestras sobre Justiça Desportiva com o Dr. Paulo Schmitt, assessor jurídico da CBJ; sobre o Mundial Rio 2013 com Maurício Santos, diretor-executivo do Mundial; sobre o projeto social Avança Judô com Isabele Duran, gestora de projetos da CBJ; sobre doping com Dr. Luciano Hostins, assessor jurídico da CBJ; e sobre o recente estudo de branding da CBJ com Raquel Goulart, da Saravah Comunicação e Design, realizadora do projeto. Ainda dentro do escopo das atividades, esteve a realização da Assembleia Geral onde foram aprovados os Relatórios Técnicos e Administrativos de 2013 e o parecer do Conselho Fiscal do exercício de 2013 e também foram debatidas adequações nos estatutos da CBJ e das Federações, visando a atender mudanças na Lei Federal que rege as instituições.

“Tivemos um retorno muito positivo das Federações em relação ao Encontro porque tratamos de temas de muita relevância e de interesse de todos. O objetivo agora é tornar essa atividade fixa em nosso calendário para que possamos continuar evoluindo administrativamente. A excelência em resultados passa obrigatoriamente por uma gestão de excelência”, disse Paulo Wanderley Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Judô.

Estiveram presentes ao evento da Confederação Brasileira de Judô Marcelo França e João Rocha, vice-presidentes da CBJ; Paulo Roberto Almeida, Gilmar Camerino e Roberto David da Graça, membros do Conselho Fiscal. Os presidentes das Federações Estaduais da Bahia, Marcelo Ornelas; do Acre, Delfino Filho; de Alagoas, José Nilson Lima; do Amapá, Antônio Viana; do Amazonas, Aldemir Nascimento; do Ceará, Átila Cardoso; do Distrito Federal, Luiz Gonzaga; de Goiás, Josmar Amaral; do Mato Grosso, Fernando Moimaz; do Mato Grosso do Sul, Marco Antônio Cristaldo; de Minas Gerais, Luiz Augusto Teixeira; da Paraíba, Adjailson Coutinho; do Paraná, Hélder Faggion; de Pernambuco, Jaciano Delmiro; do Piauí, Danys Queiroz; do Rio de Janeiro, Francisco Grosso; do Rio Grande do Norte, Tibério Maribondo; do Rio Grande do Sul, Carlos Eurico da Luz; de Roraima, Paulo Cezar de Oliveira; de Santa Catarina, Silvio Acácio Borges; de São Paulo, Alessandro Puglia; de Sergipe, Durval Machado; e de Tocantins, Georgton Pacheco.


Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada