quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Adaptados à comida francesa, brasileiros exaltam cozinha do INSEP


Os atletas da equipe júnior da seleção brasileira passaram a última semana realizando treinamentos no INSEP, Centro Olímpico de renome internacional localizado em Paris. E, por lá, puderam aproveitar uma das coisas que a França oferece de melhor: a culinária. Nos cinco dias em que ficou integralmente hospedado no local, o grupo teve a chance de conhecer bem a fundo a cozinha do país.

“Enquanto estivemos no INSEP pudemos comer muito bem, com bastante variedade. Sempre encontramos uma quantidade enorme de opções, fosse de carne, massas, saladas ou frutas, no período que passamos lá”, disse a meio pesada Isadora Pereira. “Eles não comem muito sal, mas nos adaptamos rápido”, completou.

A boa impressão ganhou peso, ainda, com a nutricionista da seleção brasileira de base, Patrícia Vieira, elogiando o trabalho feito no refeitório do Centro Olímpico.

“Muito bom...”, comentou em sua conta no Facebook, após ver as imagens postadas pelo gestor das equipes de base da Confederação Brasileira de Judô, Kenji Saito.

As fotos comprovam o que foi dito por Isadora e mostram uma variedade bastante grande de tipos de comida, algo visualmente chamativo, apresentando um colorido que deixaria feliz a maioria das nutricionistas, pela junção de verduras, carnes e afins, como você pode conferir nas fotos abaixo.




Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada