terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CBJ realizará Seminário de Arbitragem e Capacitação Técnica nacional no próximo final de semana


Enquanto os atletas brasileiros estiverem competindo no Grand Slam de Paris, primeira competição sob as novas regras, a Confederação Brasileira de Judô estará realizando o Seminário de Arbitragem e Capacitação Técnica Nacional no próximo final de semana, no Rio de Janeiro. O objetivo é analisar e discutir as novas regras da Federação Internacional de Judô para o ciclo olímpico 2013/2016. 

As alterações foram apresentadas no Seminário Pan-americano que ocorreu na cidade de Fort Lauderdale, EUA, nos dias 17 e 18 de janeiro e do qual participaram nove representantes da CBJ: os árbitros FIJ A Laedson Lopes, Leonardo Stacciarini, Paulo Cézar Ferreira, Edison Minakawa, André Mariano, Marilaine Ferranti e Chuno Mesquita; o também árbitro internacional e coordenador do Conselho Nacional de Arbitragem, Jéferson Vieira; e o gestor técnico da CBJ, Robnelson Ferreira. 

Estão aptos a participar do evento os árbitros que tenham a graduação de FIJ A – atualmente são 17 -, os coordenadores técnicos das cinco regiões, bem como todos os membros da área técnica da CBJ.

“Como temos árbitros do mais alto nível do judô mundial em todas as regiões do país, a ideia é que eles, após os debates do Seminário, sejam divulgadores dessas mudanças com um discurso único, visando a padronização da arbitragem. É mais um passo em direção à excelência dentro do judô nacional”, disse Robnelson Ferreira, gestor técnico nacional e de eventos.

Saiba quais foram as mudanças nas regras no relatório abaixo bem como o cronograma do Seminário de arbitragem e capacitação técnica.


Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada