sábado, 22 de fevereiro de 2014

Brasileiros param nas oitavas-de-final no segundo dia do Grand Prix de Dusseldorf


Três brasileiros lutaram hoje no Grand Prix de Dusseldorf, segundo grande evento do calendário da Federação Internacional de Judô e que distribui 300 pontos para o campeão, 180 para o segundo colocado e 120 para o terceiro no ranking mundial. Alex Pombo (73kg), Mariana Barros (63kg) e Bárbara Timo (70kg) não passaram das oitavas-de-final na competição.

Mariana Barros (63kg) passou pela alemã Nadja Bazynski no primeiro confronto com o placar cheio (conseguiu um yuko e um wazari antes do ippon)mas não passou da segunda fase ao ser derrotada pela austríaca Hilde Drexler por ippon. Já Alex Pombo, que folgou na primeira fase, perdeu na logo na estreia para o espanhol Kiyoshi Uematsu por wazari. Mesmo desempenho de Bárbara Timo (70kg) que não resistiu à alemã Iljana Marzok.

O Gran Prix de Dusseldorf termina nesta domingo com as disputas das categorias médio masculino e meio pesado e pesado masculino e feminino. O Brasil será representado por Eduardo Bettoni (90kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Buzacarini (100kg), Rafael Silva (+100kg), Samanta Soares (78kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg). O bloco inicial começa às seis da manhã e a disputa por medalhas às 13 horas (horário de Brasília). As chaves do último dia do GP podem ser conferidas no arquivo em anexo. 

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada