terça-feira, 14 de setembro de 2021

Campeã Olímpica Chizuru Arai agradece ao judô, mas se aposenta


Comparável a campeã olímpica de 2016 U70kg, Chizuru Arai também se aposenta bem jovem. A japonesa, campeã olímpica de Tóquio, U70kg, de 27 anos, anunciou sua aposentadoria. Assim como Haruka Tachimoto, que tinha 25 anos quando conquistou o título carioca.

Chizuru Arai conquistou o título mundial em 2018 em Baku e em 2017 em Budapeste, bem como o primeiro título mundial de equipes mistas duas vezes. Ela havia conquistado o título de Seleção Mundial várias vezes e mostrou seu rosto no Junior World Championshjps em 2013 pela primeira vez. Mais tarde, ela ganhou o IJF Tour em Dusseldorf em 2015, 2017 e 2020 e ganhou seu primeiro Grand Slam em Tóquio em 2013. Em 2017, ela ganhou o Grand Slam em Paris como um de seus destaques na época.

Ainda assim, Arai encerrou sua carreira esportiva. “Depois dos Jogos, senti um desejo profundo de viver minha segunda vida. Graças ao judô, tive uma infinidade de experiências diferentes, conheci muitas pessoas excelentes, o que me enriqueceu ao me permitir desenvolver minha personalidade.” Arai tem o desejo de agora se tornar uma treinadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada