terça-feira, 17 de agosto de 2021

Georgia: Todos tinham uma participação no ouro de Lasha Bekauri


A Geórgia ganhou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio e três medalhas de prata nos Jogos Olímpicos. O técnico Lasha Gujejiani ficou com os créditos pelo sucesso da equipe. Guram Tushishvili perdeu a final nos Jogos Olímpicos: 'Estou satisfeito, mas poderia ter feito mais' - Guram Tushishvili com prata olímpica: A seleção masculina georgiana terminou em segundo lugar entre os homens atrás do Japão, que conquistou cinco categorias masculinas.

Lasha Gujejiani, o treinador principal da equipe de judô, Davit Kevkhishvili, o vice-presidente da Federação de Judô e Leri Khabelov, o presidente do Comitê Olímpico Nacional da Geórgia avaliou o desempenho do judoca.

O técnico Lasha Gujejiani: “Estamos muito felizes, estamos orgulhosos. Em primeiro lugar, ele se orgulha de que cada membro da equipe lutou, se comprometeu com a vitória, este é um grande sucesso, conseguimos às custas da luta , nenhum brinde foi distribuído aqui Obrigado a todos Os fãs, a federação, tivemos todo o apoio e apoio.

Estou muito feliz com uma medalha de ouro e três medalhas de prata. Agradeço muito o resultado e estou orgulhoso de ser o treinador desta equipe, estou orgulhoso por ter alcançado o que conquistamos. Parabéns a cada um pela vitória, é uma vitória comum. "Pessoalmente, pode ser considerado um sucesso meu. Quero dedicá-lo a Davit Kevkhishvili, porque tudo o que Lasha Gujejiani conquistou durante este período é mérito seu."

Davit Kevkhishvili Vice-presidente da Federação Georgiana de Judô: "Em primeiro lugar, muito obrigado a todos. Teremos um grande desafio para nos juntarmos ao evento de equipes mistas nas próximas Olimpíadas. Alcançamos esse sucesso e estamos muito feliz, esse é um resultado que vai colocar uma grande responsabilidade na federação e em cada judoca no futuro, acho que deve ser ainda mais estimulante e bem sucedido para nós.

Alcançamos o resultado mais importante, não só para a Federação de Judô, mas para o país como um todo, pois as Olimpíadas são a cara do país e estou muito feliz por termos começado com dignidade e apresentado nosso país como um dos mais forte.

Muito obrigado a cada judoca, treinadores, todos que estão em processo de preparação, torcedores e especialmente gostaria de mencionar o mérito dos médicos na recuperação de Bekauri, mas gostaria de enfatizar o mérito de Lasha Gujejiani no que o georgiano equipe fez, especialmente em Bekauri. Como você sabe, ele teve uma lesão muito grave e teve um momento em que, de fato, todos apertaram as mãos, até os médicos disseram que não podiam se responsabilizar pelo fato de Bekauri sair das Olimpíadas com dignidade e perfeição. Naquele momento, Gujejiani disse que ou irei às Olimpíadas com Lasha Bekauri, ou não serei o treinador principal. "

Presidente do Comitê Olímpico Nacional Leri Khabelov: “A medalha de prata é um resultado muito bom nas Olimpíadas. Parabenizo a equipe de judô pelo desempenho muito bom. Para avaliar bem, a equipe de judô competiu com muito sucesso e parabenizo a todos.

Lasha Bekauri trouxe o único ouro para a Geórgia até agora. Lembramos que a delegação georgiana conquistou 4 medalhas até agora e é por conta dos quatro judocas - Lasha Bekauri se tornou o campeão olímpico, enquanto Vazha Margvelashvili, Lasha Shavdatuashvili e Guram Tushishvili ganharam medalhas de prata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada