sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Quinto dia do Mundial Astana 2015 é marcado por surpresas


O quinto dia do Mundial Astana 2015 foi marcado pelas surpresas. Com exceção de Alvear (COL), todos os atuais campeões mundiais (Chelyabinsk 2014) e olímpicos (Londres 2012) das categorias médio masculino e médio e meio pesado feminina ficaram de fora da disputa por medalhas. Entre os favoritos que caíram nas oitavas-de-final estão Mayra Aguiar, Kayla Harrison (USA) e Ilias Iliadis (GRE). 

No médio feminino, as cabeças-de-chave Linda Bolder (ISR), Kelita Zupancic (CAN) e Laura Vargas Koch (GER) também se despediram mais cedo do Mundial. Maria Portela caiu nas oitavas-de-final ante a espanhola Maria Bernabeu por ser punida no Golden Score. Bernabeu estava em um dia iluminado e venceu, além de Bolder e Portela, a cabeça-de-chave número um, a holandesa Polling.

No meio pesado feminino, além de Mayra e Kayla, a norte-coreana Kyong Sol, campeã mundial em 2013, também foi eliminada nas oitavas de final. Mayra não resistiu à polonesa Daria Pogorzelek que chegou às semifinais.

No médio masculino, Tiago Camilo teve um adversário muito duro na estreia, Kirill Denisov (RUS). Numa luta muito travada, o brasileiro recebeu duas punições enquanto o adversário recebeu apenas uma e ficou com a vitória.

As disputas do Mundial Astana 2015 começam às duas da manhã e estão sendo transmitido pelo SporTV, Esporte Interativo, ESPN e BandSports.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada