A judoca Daniele Kaori Kurosawa conquistou o título de bicampeã paulista em sua cidade natal, no último sábado, dia 2. Kaori conquistou a medalha de ouro na classe Sub-13, categoria super ligeiro. É o segundo ano consecutivo que a atleta da Associação Registrense de Judô (Arju) comemora a conquista paulista. No ano passado a atleta mirim conquistou o primeiro lugar na classe Sub-11, categoria super ligeiro.
Outro estreante da Arju na classe Sub-13, Vitor Hugo Sousa, também foi destaque na competição. Vitor conquistou o bronze, na categoria médio. No ano anterior o atleta também já havia obtido bons resultados, ficando como o segundo melhor do Estado em sua categoria.
Os judocas Lucas Shinji Kinno (Sub-11, Super Ligeiro), Breno Henrique de Oliveira Silva (Sub-11, Leve), Ana Clara Sola Peres Inácio (Sub-13,Médio) e Cristina Evelym Saemi Ferreira Kato (Sub-13, Pesado) também participaram sob a coordenação técnica do Professor Rubens Massashi Nakazawa, todos da Associação Registrense de Judô (ARJU), no Campeonato Paulista Judô Aspirantes das Classes Sub-11 e Sub-13.
Danieli Kaori comemorou o bicampeonato e, garante que continuará o treinamento para representar São Paulo no Campeonato Brasileiro de Judô, na Classe Sub- 13, que está previsto para ser realizado pela Confederação Brasileira de Judô, nos dias 27 e 28 de agosto em Belém-PA.
A atleta registrense será a única representante do Vale do Ribeira a integrar a Equipe Paulista na disputa do Brasileiro 2011. Kaori dedicou a vitória aos seus familiares, professores da ARJU e companheiros de treino. Agradeceu ao pessoal da Diretoria da Associação, Associação de Pais, Departamento de Esporte, Cultura e Lazer do Município de Registro e toda a equipe de trabalho.
"Tivemos uma participação de atletas que superou as expectativas, cerca de 600 pequenos judocas que resultou em mais de 3000 visitantes. O evento transcorreu bem, e ainda tivemos dois medalhistas, sendo que uma delas levará o nosso nome a Belém, no Campeonato Brasileiro”, declarou a presidente da Arju, Neusa Kobori após a realização do evento. Para Neusa a data foi ainda mais significativa, já que na noite anterior ao campeonato, o Lions Clube de Registro homenageou o delegado Mauro Sakai (In memorian), com o "Título Melvim Jones", recebido pela sua esposa Neide Sakai. Este título também representa um grande presente à pessoa por relevantes serviços sociais prestados à comunidade bem como por sua dedicação ao judô da Região", declarou.
O campeonato promovido pela Federação Paulista de Judô com o apoio organizacional da Associação Registrense de Judô e Prefeitura Municipal de Registro
Por: Assessoria de imprensa da ARJU
Foto: Marcelo Lopes - Judô Ao Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!