No destaque, Everton Stringuette e Carlos Romenique Rossi
No último domingo dia 03, 20 judocas de Itapira estiveram participando do XXV Torneio de Judô São João T.C., realizado na cidade de Atibaia/SP. O tradicional evento do calendário Paulista contou com a participação de 539 atletas de 37 associações de todo estado de São Paulo.
Os judocas itapirenses conquistaram ao todo 10 troféus, que renderam a 10º colocação na classificação geral, que foi vencida pelos donos da casa, seguidos pela Sociedade Esportiva Palmeiras, da capital e o terceiro lugar ficando com o SEDUC de Praia Grande/SP.
Dos 10 troféus dos itapirenses 4 foram de ouro, 2 de prata e 4 de bronze. Os ouros foram conquistados por Matheus de Oliveira Prado (sub 9 ligeiro), João Carlos Barizon (sub 9 meio médio), Felipe Donatti (sub 9 médio) e Carlos Romenique Rossi (sênior médio). As pratas ficaram com Gabriel Cecotti (sub 11 pesado) e Alexsandro Antunes Moura (sub 13 ligeiro). Os bronzes foram para Tainá Souza (sub 17 pesado), Luana da Silva Olivotto (sênior pesado), Yuri Duarte dos Santos (sub 9 leve) e Fábio Cristiano Rodrigues (sênior pesado). Também participaram os judocas Bruna Ap. Pedro, Antonio Martins G. Sobrinho, Juan Moraes Jacob, Kaique Alves dos Santos, Gustavo H. F. M. Martins, André Claiton Custódio, Thiers Willian Moreira, Guilherme Pinheiro Barreiro, Patrício Ap. Sutto e Rodrigo Ap. de Souza.
O destaque itapirense no campeonato foi o atleta Carlos Romenique Rossi, que além de ser campeão na sua categoria ainda conquistou o troféu de terceiro colocado no absoluto (sem limite de peso) vencendo no dia seis lutas.
Os alunos de Itapira viajaram acompanhados pelos técnicos Roberto Gakyia Junior e Everton Diego Stringuette, que se disseram satisfeitos com os resultados obtidos e também com a evolução técnica dos atletas.
Os judocas e técnicos aproveitam o espaço para agradecer ao judoca e arbitro Carlos Romenique Rossi por ter trabalhado durante evento proporcionando a Itapira a possibilidade de disputar os troféus da classificação final.
Os judocas agradecem ainda o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, através dos professores Flávio Boretti e Flávio Figueiredo e também da ONG Pra Frente Brasil.
Outras informações visite: http://judoitapira.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!