segunda-feira, 11 de maio de 2020

Máscaras dos "Power Rangers" solucionariam o problema de contágio em treinos de judô?


Em uma matéria publicada em maio de 2014, no Globo Esporte, as judocas da Seleção Brasileira Feminino, Sarah Menezes, Erika Miranda, Ketleyn Quadros, Maria Portela e Rochele Nunes, durante um treinamento de campo no Japão, incorporaram os "Power Rangers" e, com máscaras coloridas, posaram para fotos para a técnica Rosicleia Campos: "Só sendo super-heroínas para aguentar esse treinamento no Japão", disse a técnica.

Elas estavam em maio de 2014 no Japão para os treinamento com a seleção japonesa. elas estavam pegando pesado com duas sessões de atividades diárias. Tudo isso de olho no Mundial Chelyabinsk, na Rússia, que iria acontecer então de 25 a 31 de agosto daquele ano. Apesar dos fortes treinos, a equipe encontrou uma brecha para a descontração.


As meninas da seleção fizeram poses com toucas coloridas e numeradas: Érika Miranda, de vermelho e número 1; Sarah Menezes, de azul e número 2; Maria Portela, de amarelo e número 3; Ketleyn Quadros, de verde e número 4; e Rochele Nunes, de rosa e número 5. Nesse caso, as atletas haviam feito 15 randoris (simulação de luta) de seis minutos com intervalo de apenas 25 segundos de descanso entre eles. A imagem, na época, rendeu uma montagem na página Judoka Italiani, nas redes sociais: “Judocas Brasileiras Power Rangers”.


Seria uma solução para os atuais problemas de contaminação pelo covid-19 nos tempos atuais? Valeu meninas, pelo menos a ideia foi original!

Clique aqui e veja a matéria na íntegra, no Globo Esporte!

Por: boletim OSOTOGARI
Fotos: Divulgação do facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada