sexta-feira, 22 de maio de 2020

Em Novo Hamburgo, judoca de oito anos escreve livro durante a pandemia


Muitas pessoas têm aproveitado a quarentena para desenvolver novas habilidades ou resgatar algum hobby que estava esquecido. O judoca e estudante da rede municipal de Novo Hamburgo Samuel Robinson, de 8 anos, resolveu escrever um livro. Em casa, devido à pandemia do novo coronavírus, o pequeno uniu o gosto pela leitura e por aventura e transformou em uma obra, que a família busca apoio para publicar.

Atualmente, Samuel está escrevendo o último capítulo da narrativa intitulada "O menino e a casa na árvore: entre sonhos e pesadelos"- e que já possui 60 páginas. O livro, repleto de mistérios e aventuras, conta a história de um menino e seus quatro amigos, e começou a ser escrito no dia 21 de março. Alguns personagens são inspirados nos amigos de Samuel, Renato e Matteo, em sua irmã Melissa, que ele conceitua como sua aventureira favorita, e no avô Joel. As ilustrações são de sua professora de Judô, Monaliza Kasper.

Clique aqui e leia a matéria completa.

Para ajudar na realização do sonho de Samuel, a família lançou uma vakinha on-line para angariar fundos e publicar a obra. Para contribuir clique aqui.

Por: Jornal Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada