terça-feira, 4 de abril de 2017

Jita Kyoei: Lançando uma ideia que poderá ajudar os abrigos de animais abandonados cuidados por José Jantália


José Jantália, jornalista, vice-presidente da Federação Paulista de Judô, evangélico, estudioso da história da Revolução Constitucionalista de 1932, ator, locutor, publicitário, mestre de cerimônias e ativista da proteção animal, principalmente os que são abandonados. 

Hoje, Jantália cuida de 61 animais recolhidos das ruas, que estão distribuídos em sua casa, em sua chácara em Embu Guaçu, na Grande São Paulo e em mais dois locais em São Paulo.

Já dá para imaginar o custo de se manter esses abrigos, com alimentação dos cães e gatos que lá são atendidos, além dos custos com vacinas e remédios e com os veterinários, que quase sempre atendem voluntariamente ou com preços diferenciados.

Muito carismático e popular pela vida pública que tem,  recebe colaboração de  pessoas que conhecem o seu trabalho e realizam campanhas para arrecadação de ração para os animais que ele mantém. As campanhas realizadas esporadicamente ajudam, mas acabam não atendendo a demanda e Jantália arca pessoalmente com as despesas.

Então, o boletim OSOTOGARI está lançando uma campanha para quem quiser abraçar essa nobre causa, solicitando aos organizadores de torneios amistosos de judô, que incentivem os judocas das entidades participantes a levar 01 quilo de ração para cachorro ou gato quando forem participar dos eventos.

Pode-se criar um posto de arrecadação de ração que posteriormente será  destinado para os abrigos de animais abandonados cuidados pelo José Jantália.

O que acham? Vamos aderir a campanha?

Seria simplesmente divulgar junto com a programação e regulamento da competição que haverá a campanha de arrecadação voluntária de ração para os animais dos abrigos. Cada atleta levaria 01 quilo de ração para cães ou gatos.

Inclua no regulamento do torneio a informação de que haverá a campanha de arrecadação de ração e o banner da campanha!

Abrace essa ideia, basta uma atitude de carinho para alimentar um focinho.


Boletim OSOTOGARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada