Teddy Riner vive mesmo um caso de amor com o Rio de Janeiro. Campeão do mundo na Cidade Maravilhosa em 2007, o francês voltou a conquistar o Mundial de judô em 2013, novamente "em casa". Antes de competir no Maracanãzinho, o hexacampeão aproveitou para visitar alguns pontos da cidade. Foi no Corcovado, tirou fotos no Cristo Redentor, foi à praia e também visitou a comunidade da Rocinha. E antes de ir embora, o "Teddy Bear" deu um jeito de levar para Paris uma lembrança de sua visita. Nas redes sociais, o judoca postou uma foto de uma placa com o seu sobrenome, um desenho do Rio de Janeiro e o ano de 2013 escrito.
- Obrigado a todos os fãs do mundo pelo apoio que recebi. Foi incrível! - disse Riner.
Antes, Riner já havia falado da importância do Rio de Janeiro para a sua carreira no judô. Seu retorno está marcado para 2016, nas Olimpíadas, quando pretende buscar o bicampeonato olímpico.
- O Rio tem uma parcela muito grande na minha carreira. Diria que enorme. Eu realmente tive um "clique" na minha carreira no Rio de Janeiro. Conquistei meu primeiro mundial aqui e voltar agora como campeão olímpico e conquistar mais um título de campeão mundial é algo fantástico. Sem dúvida o Rio de Janeiro traz sorte para a minha carreira.
Por: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!