O Fan Club Uzbequistão começou como um empreendimento solo em 1993, com Abdurakhmon Fazilov viajando e jogando de graça para boxe, futebol, todos os esportes. Isso cresceu, ganhando força por quase 20 anos e agora inclui artistas que têm formação em orquestras militares e circo e alguns foram treinados classicamente através de universidades de música.
Frequentemente convidada por federações esportivas, a banda, que se tornou mais organizada em 2008, quando Abdurakhman decidiu que seria melhor com a companhia, até se aventurou fora do Uzbequistão, inclusive aparecendo nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Abdurakhman disse: "Adrenalina é um fator chave. Nós sentimos isso também, quando apoiamos minha equipe nacional. Não importa se eles ganham ou perdem. Meu objetivo é tornar o Uzbequistão famoso, não só no Uzbequistão.
Neste Campeonato Mundial de Judô, notamos muitas coisas boas. Os árbitros são muito profissionais. Também há muitas atividades extras, como a cabine de fotos e a Loja de Judô.
Nossa próxima viagem será só eu e um pequeno grupo. Viajarei no dia 10 de novembro no meu próprio carro do Uzbequistão para o Turquemenistão, passando por muitos países, terminando no Catar para os mundiais da FIFA. Usaremos o vestido nacional do Uzbequistão. Sabemos que nossa equipe não se classificou, mas temos que estar lá."
Agradecemos ao Fan Club Uzbequistão pelo que trouxeram para Tashkent. Antes de Covid estávamos acostumados a muito mais celebração em nossas vidas, mais diversão, mais união. Sua contribuição para este campeonato mundial reacendeu o fogo para nós, trazendo atmosfera e energia, criando uma verdadeira festa para todos.
Por: FIJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!