quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Judoca de Atibaia participou de Campeonato Mundial Juniores


Em mais um destaque para o judô atibaiense, no dia 15 de outubro, o judoca Bruno César Watanabe, acompanhado dos professores Paulo Alvim (Pi) e Thiago Valladão da equipe atibaiense do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, compondo a Seleção Brasileira de Judô Sub21, embarcou no aeroporto internacional "André Franco Montoro" em Guarulhos, rumo à cidade de Zagreb na Croácia, para disputar o Campeonato Mundial de Juniores - Zagreb 2017.

O evento chancelado pela Federação Internacional de Judô, contou com a participação das principais potências mundiais da modalidade. Cinco continentes e 83 países formaram um contingente de 590 judocas competidores, entre eles Bruno na categoria -55Kg, recebeu as honrarias no site IJF (Internacional Judô Federation) como um dos grandes destaques para a competição. Com muita determinação o atibaiense iniciou a competição superando o judoca da Arábia Saudita - Bassam Seddiq por quatro Wazari, em seguida nas oitavas de final, fez uma luta duríssima contra o Georgiano - Papinashvili, onde obteve superioridade no tempo normal da luta, porém no Golden Score recebeu uma advertência (Shido) que o tirou da progressão na competição. O Georgiano seguiu pontuando todos seus adversários, até sagrar-se campeão mundial 2017. 


Já no dia 21, os judocas da equipe atibaiense William de Oliveira e Jair Gimenes participaram do Campeonato Brasileiro de Veteranos 2017, na cidade de Itapecerica. O evento reuniu os principais judocas do país com faixa etária acima de 30 anos. Os atibaienses, com muita competência trouxeram para casa uma medalha de bronze com Jair e uma quinta colocação com William.

Por: APAJA - Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada