terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mogi Guaçu: Campeonato Paulista Aspirante demonstrou o caminho a seguir


No último dia 02 de setembro, na cidade de São Bernardo do Campo, as finais do Campeonato Paulista de Aspirantes demonstraram que a equipe de judô do SET-Mogi Guaçu continua seguindo pela trilha correta.

Levando ao todo para esta etapa final 18 Atletas, a bagagem da equipe guaçuana retornou um pouco mais pesada, afinal 7 atletas retornaram com medalhas:

·         Yasmin Jubilato (Sub15 - Meio Leve) – Vice-Campeã
·         Jasmine Duarte (Sub18 – Leve) – 3ª colocação
·         Scarllet Martarello (Adulto - Meio Leve) -  3ª colocação
·         Guilherme Silva (Sub9 – Super Ligeiro) – Campeão
·         Marcelo Oliveira (Sub18 – Super Ligeiro) – Vice-Campeão
·         Mathias Almeida (Sub18 – Super Ligeiro) – 3ª Colocação
·         Erik Gouveia (Adulto – Meio Leve) – Campeão

Os resultados são frutos não só apenas dos que subiram ao pódio, mas de todos que de alguma maneira se envolvem com o projeto. Vale lembrar que até um pouco mais de 4 anos atrás não existia um local em Mogi Guaçu para a prática do esporte e após muitos esforços e a aposta da Secretaria de Esportes e Turismo, o ideal do Sensei Antônio Silva de criar um projeto de escolinha na cidade valeria muito a pena.

Em 2015 e 2016 foi-se conquistada uma medalha em cada edição do Campeonato Paulista de Aspirantes e desta vez 7 medalhistas, sendo 2 campeões e uma classificada (Yasmin Jubilato) para o Meeting Sul Brasileiro, repetindo assim o feito já ocorrido em 2016.

A intensidade dos treinos, a dedicação dos atletas e a troca de experiência entre crianças, jovens e adultos revelam a fórmula de vitória da jovem equipe comandada pelo Sensei Antônio, sem deixar de lado os pais e parceiros que acreditam na mudança que o esporte pode proporcionar.

Os próximos passos:

Já na próxima semana, na cidade mineira de Jacutinga a equipe guaçuana irá em busca de mais medalhas, sem esquecer de seguir com os trabalhos junto aos atletas e a preparação da representante da equipe para o Meeting, uma vez que há a necessidade de se buscar recursos para levar Yasmin.

De qualquer maneira todos os envolvidos estão orgulhosos e confiantes de que os trilhos do projeto continuam pelo caminho certo.


Por: Leonardo Silva - Judô Mogi Guaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada