quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caio Castro interpretará judoca Max Trombini no cinema


A combinação judô e cinema está mesmo na moda. Depois do anúncio sobre a realização do documentário “Ippon – a trajetória olímpica de Rogério Sampaio”, a vida de outro judoca brasileiro vai parar nas telonas. O livro “Aprendiz de Samurai” sobre a carreira de Max Trombini, um dos maiores nomes em técnicas de solo (Ne-waza) do país, começa a virar filme este ano.

O elenco já tem alguns nomes definidos. O protagonista do filme será o galã Caio Castro que nas últimas semanas tem postado imagens de seus treinamentos para compor o personagem em redes sociais. O ator, que já praticou judô na infância, tem treinado com faixas marrons e pretas na academia Vila Sônia, em São Paulo, e está recebendo orientações de grandes nomes do esporte como o Mestre Massao Shinohara. A academia é a mesma onde treinava o campeão olímpico Aurélio Miguel.

Outros nomes já confirmados no filme, que contará com o apoio da Confederação Brasileira de Judô, são Sabrina Sato, Domingos Montagner, Susana Pires e Tuna Dwek. O roteiro ficou a cargo de Ênio Gonçalves, Paulo Marcelo Vale, Wagner Hilário e Stefano Capuzzi.

Max Trombini se dedica às artes marciais há quase trinta anos e é faixa preta de judô e jiu-jitsu. É reconhecido como um dois maiores especialistas e estrategistas do país em luta de solo, o que lhe rendeu o convite da CBJ para orientar a seleção nacional em seus treinamentos de solo.

Por: CBJ
Foto: Kenzo Furukawa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada