É com pesar que noticiamos o falecimento do professor Sebastião Germano da Silva, Mestre Kodansha, ocorrido na manhã desta quarta feira (29), na cidade de Campinas. O sepultamento ocorreu hoje, às 17:15hs no Cemitério Flamboyant, em Campinas.
Sensei Germano tinha 86 anos e era natural de Poços de Caldas.
Notas:
Quero aqui , transmitir minhas condolências à família Germano e a todos os seus alunos pela passagem do mestre Sebastião Germano, uma referência do judô do nosso Estado, do Brasil e principalmente da região de Campinas. Aos filhos e netos , continuem os passos do Grande Sensei.
A dor da separação passará, mas a memória dos seus conselhos, exemplos e amor à família jamais deixará os seus corações!
Deus abençoe a todos vocês e receba em seus braços este judoca de valor. Teremos saudades , mas também orgulho de ter convivido com ele e de ter sido seu amigo.
Cláudio Calasans Camargo
Delegado da 2ª Delegacia Regional do Vale do Paraíba
----------
Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do Prof. Kodansha Sebastiao Germano da Silva. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa de grande importância no cenário do judô paulista.
As recordações que ele nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações.
Tokio Kitami
Bragança Judô Clube
Quero transmitir meus sentimentos à família do sensei Sebastião Germano,em especial ao seu filho, meu amigo Wilson,um dos maiores judocas que já conheci.Sensei Sebastião foi um dos mais importantes do Judô Paulista,principalmente para a região de Campinas.
ResponderExcluirEdson Sakai
Mogi das Cruzes