sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que 2011 seja repleto de Saúde, Paz e Realizações a todos!

Chegamos ao fim de mais uma jornada. 2010 foi um bom ano, muitos acontecimentos importantes e muitos resultados positivos conquistados em competições, mas também nas organizações das aulas, treinamentos, intercâmbios, prospecção de patrocínios, de recuperação, de superação e principalmente de colaboração. O boletim OSOTOGARI existe porque o judô existe e porque as pessoas que estão envolvidas com a modalidade nos ajudaram a mantê-lo atualizado com as informações de quase tudo o que aconteceu em 2010. Não deixei de postar notícias nem um dia sequer, nem que fosse apenas uma. Até então, foram postadas 990 matérias, incluindo essa. Uma satisfação e sentimento de dever cumprido. Dessa forma, quero agradecer a todos os professores, assessores de imprensa, dirigentes e judocas que colaboraram para que pudéssemos chegar até aqui e convido-os novamente para, juntos, fazermos de 2011 um ano altamente esportivo e muito bem divulgado.

Durante a última semana, fui preparando um material para que pudesse apresentar no último dia do ano uma retrospectiva simbólica, pois ficaria inviável indexarmos todas as 990 matérias, porém, além de alguns destaques, é possível acessar todos os posts de cada mês.

Clique na imagem para acessar a retrospectiva 2010 do boletim OSOTOGARI.

Por: Boletim OSOTOGARI

3 comentários:

  1. Minha judoca Giovanna Suraci, ficou linha com a mãozinha na cabeça. Ela não é linda ?
    Junior - jrsuraci@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim, a Giovanna ficou um charme na foto, por isso foi uma das escolhidas para compor nosso post de retrospectiva! Parabéns pela filhinha e esperamos que ela continue firme no judô. Boletim OSOTOGARI.

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada