
Nas finais do Grand Prix Nacional Interclubes 2010, realizado hoje, 23 de outubro no Ginásio do Juventus, em São Paulo, a equipe do A.D. São Caetano conquistou pela terceira vez o título da competição. O "Azulão" derrotou a equipe do Sogipa de Porto Alegre, por um placar apertado de 3x2. A conquista do campeonato veio na última luta, no golden score, mas com um belo Ippon aplicado por Marcos Sabino sobre o judoca da equipe porto alegrense Rodrigo Araújo.
Para Carlos Honorato, que venceu sua luta sobre o gigante Walter Santos, a equipe fez um excelente trabalho, visto que a equipe de São Caetano possui judocas com uma média de idade maior que as demais equipes. Ganharam todas as lutas que precisaram.
A final ficou assim:
Carlos Honorato derrotou Walter dos Santos;
Marcos Sabino empatou com Rodrigo Araujo;
Leonardo Luz derrotou Moacir Junior;
Marco Antonio Inacio foi derrotado por Guilherme Luna;
Flávio Honorato foi derrotado por Rodrigo Luna.
Com esse resultado, a competição ficou empatada. Para a decisão, Marcos Sabino e Rodrigo Araujo, que empataram a luta, voltaram para a disputa no golden score, vencendo então o judoca do A. D. São Caetano.
A medalha de bronze foi conquistada pela equipe do Minas Tênis Clube, que venceu a equipe do Grêmio Recreativo Barueri por 3x2.
Campeões do Grand Prix Nacional Masculino:
2003 – São Caetano/SP
2004 – São Caetano/SP
2005 – Pinheiros/SP
2006 – Pinheiros/SP
2007 – não foi realizado
2008 – Pinheiros/SP
2009 – Minas Tênis Clube/MG
2010 – São Caetano/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!