sexta-feira, 15 de março de 2024

Araras: Cerâmica Carmelo Fior Recebe Visita do Professor Marcos Mercadante


A Cerâmica Carmelo Fior de Cordeirópolis, primeiro patrocinador do Projeto Kimono de Ouro desde 31/08/2009, recebeu no dia 12/3 a visita do professor Marcos Mercadante, coordenador do projeto social e esportivo de judô que conta hoje com mais de 1.100 crianças e jovens.

O diretor financeiro, Paulo Oshiro, o contador Gustavo Zulich e a analista de RH, Larissa Curtolo receberam o professor Marcos. Durante o encontro Marcos relatou as importantes atividades desenvolvidas no projeto, sendo elogiado por todos, pelo excelente trabalho realizado frente ao projeto que é uma referência nacional e internacional. Marcos também se colocou à disposição para atuar em palestras para os colaboradores da empresa.

A Cerâmica Carmelo Fior fundada em 1989, hoje com 35 anos de atividade, atua no seguimento da construção civil, tem mais de 1.200 funcionários, com quatro unidades fabris, sendo duas em Cordeirópolis, uma Nossa Senhora do Socorro (SE) e outra no Criciúma (SC). Sua capacidade produtiva anual é de 104.400.000 m² de pisos e revestimentos, sendo a maior do Brasil e a quinta do mundo em revestimentos cerâmicos. Com mais de 9 mil clientes ativos é a maior exportador em m² do Brasil, onde exporta para mais de 50 países. Segundo a revista Ceramic World Review em 01/11/2023 a Cerâmica Carmelo Fior é a maior do Brasil e a 6ª maior do mundo em seu segmento.

“Foi um grande privilégio me encontrar pessoas tão importantes para o nosso projeto. Além de estreitar ainda mais os laços com o patrocinador, pude dizer do nosso trabalho e principalmente agradecer o apoio que possibilita a manutenção do projeto”, destaca o comendador e professor kodansha Marcos Mercadante.

Por: Associação Mercadante de Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada