quarta-feira, 18 de maio de 2022

ICI foi destaque no Campeonato Panamericano, Campeonato Sul-americano e Panamericano Open de Judô Veterano

Cristian Cezário, maior atleta veterano da história e coordenador da CBJ com sua medalha. 
Mais uma conquistada pelo ICI.

No final de semana passado o Brasil sediou mais uma edição do Campeonato Panamericano, Campeonato Sul-americano e Panamericano Open de Judô Veterano. 

Realizado em Salvador com excelência pela CBJ, com o apoio da Febaju. Destaca se o atleta veterano, co-fundador do Instituto Camaradas Incansáveis (ICI) e Coordenador Nacional de Veteranos da CBJ, Cristian Cezário. Mais uma vez Cristian incansavelmente se dedicou a realização do evento, que foi um sucesso absoluto de participantes e público, como nunca havia ocorrido até então.

E falando sobre resultados, as conquistas brasileiras foram impulsionadas pelo desempenho do Instituto Camaradas Incansáveis, cujos atletas obtiveram mais medalhas do que qualquer país participante, com exceção do Brasil. Atletas consagrados dos veteranos representaram o ICI com garra absurda e tiveram a liderança do general Bahjet, que não apenas lutou como também comandou o time dos Incansáveis rumo a esta vitória que entra nos anais da história do judô veterano panamericano.

Parabéns ao Cristian e a CBJ pela realização do evento. É uma alegria ver general Bahjet e o exército Incansável participar e se destacar mais uma vez. O ICI seguira sua luta pela excelência técnica em tudo o que se propuser a fazer, com garra absurda, comentou o presidente do Instituto, Rodrigo Motta.

Por: ASCOM ICI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada