quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Copa Sethiro Namie de Judô leva mais de 500 ao Mogilar.

A equipe do Palmeiras/Mogi fez mais uma grande exibição na temporada 2011. O time mogiano encerrou a Copa Sethiro Namie de Judô com 208 pontos e a primeira colocação na classificação por equipes. Porque sediaram o evento, os donos da casa não entraram na contagem geral. Desta forma, o título ficou com a academia Morada do Sol, de Poá, seguida pelo Judô Clube de Mogi das Cruzes e São João, de Atibaia, na competição realizada no Ginásio Municipal de Esportes ‘Professor Hugo Ramos’, no Mogilar, no último final de semana.

A primeira edição do evento em homenagem ao mestre Sethiro Namie, de 80 anos, reuniu cerca de 500 atletas de diversas academias e associações do Estado de São Paulo. O próximo passo dos organizadores é incluir o torneio no calendário oficial da Cidade e da Federação Paulista de Judô (FPJ). "A Copa atendeu as expectativas. Todo mundo gostou. Agora vai depender do calendário. Mas vamos encontrar uma data", adiantou Paulino Namie, idealizador do evento e técnico do Palmeiras/Mogi.

O time mogiano, inclusive, encerrou a Copa com um total de 72 medalhas, sendo 24 de ouro, 20 de prata e 28 de bronze. A pontuação final, no entanto, contou apenas como participação. "Prova que nossa equipe está cada vez mais forte", analisou Namie.

A academia Morada do Sol garantiu o título por equipes com 84 pontos e a conquista de sete medalhas de ouro, 11 de prata e 16 de bronze. Segundo colocado, o Judô Clube de Mogi ficou com 68 pontos e seis ouros, oito pratas e 14 bronzes. O São João de Atibaia terminou em terceiro com 55 pontos, sendo sete medalhas de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada