domingo, 12 de junho de 2011

Judô Paulista em Luto: Faleceu o professor Juarez de Jesus.

Informamos com tristeza o falecimento do professor Juarez de Jesus, do Colégio Dom Macário de Franco da Rocha. Professor Juarez passou mal depois da disputa da final de sua categoria no Campeonato Paulista de Veteranos, ocorrido neste sábado, 11 de junho. Reanimado pela equipe médica da competição após uma parada cardíaca, foi levado às pressas para o Hospital de Amparo, mas não resistiu e faleceu. Aos familiares e amigos, nossas condolências.

Clique aqui e veja a homenagem da equipe da Robert Bosch prestada ao professor Juarez.


Abaixo, algumas fotos do professor Juarez durante a realização do Campeonato Paulista de Veteranos 2011.




9 comentários:

  1. Gostava muito do professor Juarez ele era um exemplo para os jovens, de perseverança e educação era professor do meu filho Jorge.Espero que a Prefeitura de Franco da Rocha continue seu trabalho através da professora Dani.Estamos todos triste aqui em casa.

    ResponderExcluir
  2. Uma triste noticia, Eu estava nesse dia trabalhando no ginasio na Ambulancia, e estive junto com os Doutores Edwaldo e Rodrigo, tudo que poderia ser feito foi feito, e realmente a tristesa nao poderia ter sido maior...não só como profissional, mas tambem como Judoca que sou.....Sensei Juarez deixara muita saudades em todos....Meus sentimentos a todos da familia...

    ResponderExcluir
  3. Tive a felicidade de participar de uma das fotos acima, juntamente com os amigos do Palmeiras e apesar de não conhecê-lo profundamente, pude perceber o quão contagiante o Sensei Juares era e o respeito que todos tinham por ele. Que Deus console a família, amigos e alunos.

    ResponderExcluir
  4. Professor Forever!
    "ele não só me ensinou a lutar no esporte,mais também na vida!"
    obrigado professor
    e vá com deus =/
    LUTO
    by:Da sua Ex aluna bia

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a toda a familia.
    Nos conhecemos na Academia de Judo Carlos Penna, onde e quando ele iniciou, ha muitos anos atrás.
    Não conheci o trabalho dele em Franco da Rocha, pois perdi o contato a alguns anos.
    Fico com a lembrança de judoca, quando travamos bons embates.
    Alcy Coelho Lago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sensei Alcy, sou aluno do Sensei Juarez, gostaria de algumas informações e creio que o Sr. poderia me ajuda com as mesma...
      Me chamo Arnaldo Calazans, pode me contactar por email: arnaldo@bereksolution.com.br e posteriormente nos falamos por telefone grato desde já pela atenção !

      Excluir
  6. Estava lá ,percebi que um dia tão feliz pudesse terminar tão triste, todos os profissionais fizeram o que podia , Deus guarde a vida dessa família tão especial.

    ResponderExcluir
  7. Venho aki registrar meus sentimentos a família deste grande homem!!!E agradecer todo carinho q sempre teve pelos meus filhos!!1Seus ensinamentos se perpetuaram por seus filhos, que sempre foram motivos de orgulho!!!Dani e Caique força!!!

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada