segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

CBJ informa protocolos e datas para entrega dos certificados de kodanshas para 2023


A Confederação Brasileira de Judô, através da Comissão Nacional de Graus, informa o protocolo e datas para a análise, homologação e entrega das promoções dos kodanshas para 2023, bem como os prazos para envio das indicações.

O Presidente da Comissão Nacional de Graus, professor Icracir Rosa, respondeu vários questionamentos sobre as promoções dos Kôdanshas do Brasil para 2023, após o pronunciamento do Presidente da CBJ, professor Silvio Acácio Borges, na reunião com os Presidentes das Federações Estaduais no dia 22 de dezembro.

Professor Icracir então informou todo o protocolo já definido pela Comissão Nacional de Graus para 2023. 

Em relação aos Kôdanshas que não receberam seus certificados em Joinville, no V Encontro Nacional de Kôdanshas em 2022, eles irão receber seus certificados homologados pela CBJ no próximo encontro.

Destacou também que todas as indicações das federações que forem enviadas à CBJ e à Comissão Nacional de Graus, serão avaliadas e terão sua homologação efetivada, desde que cumpram os pré-requisitos do regulamento de promoção de graus. E devem respeitar a data de entrega das indicações especificada pela CBJ, que é meados de dezembro. A análise da Comissão vai até o final de março e a homologação da CBJ até junho.

A entrega já tem uma pré-agenda e regulamento e será durante o VI Encontro Nacional de Kôdanshas que será realizado entre julho e agosto de 2023 em Pindamonhangaba.

A Comissão Nacional de Graus:

Atualmente, a Comissão é formada pelos professores Denis Lima, Aloísio Short Sobrinho, Takeshi Miura, Michiharu Sogabe, e presidida pelo professor Icracir Rosa. 

Por: CBJ

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada