A Copa Rio Internacional de Judô, realizada pela FJERJ, que completa 60 anos de história em 2022, já recebeu milhares de competidores ao longo dos seus 15 anos, com o recorde de mais de 3000 participantes em uma única edição. Entre eles, estiveram grandes ícones do judô brasileiro como Aurélio Miguel, Carlos Honorato, Flavio Canto, Rogério Sampaio e Tiago Camilo.
A 16ª edição realizada neste final de semana, 23 e 24 de julho, contou com 1188 inscrições, de 1094 atletas, de 138 clubes, de 20 Estados e do Distrito Federal e um atleta da Argentina. Entre os clubes, destaques para agremiações tradicionais como Minas Tênis Clube (MG), Sogipa (RS), Grêmio Náutico União (RS) e Clube do Remo (PA), para clubes formadores de grandes atletas como Marques Guiness (DF) e ADPM São José (SP) e para times de grandes atletas como David Moura (MT) e Nacif Elias (ES), além dos principais clubes do Rio.
Dentre os participantes, oito judocas do Instituto Camaradas Incansáveis (ICI) prestigiaram o evento e conquistaram mais uma vitória épica!
Os Camaradas Incansáveis liderados pelo general Cristian obtiveram a segunda colocação na 16ª Copa Rio, na classe veteranos e a 5ª colocação na contagem geral. Mais uma etapa concluída com excelência rumo a Batalha da Cracóvia!
"Mais uma vez, com a preparação física e técnica implacável feita no Coliseu, o ICI, liderando no RJ pelo general Cristian conquista mais um título histórico para sua galeria. E seguiremos acelerando, o foco e o Mundial", disse o Presidente do ICI, Rodrigo Motta.
Com informações da Assessoria de imprensa da FJERJ e do ICI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!