“É uma sensação indescritível, é um sonho que está se realizando e saber que eu dei o melhor de mim em todos os treinos. Desde que comecei no judô sonhei com isso, em estar indo aos Jogos Olímpicos. É uma sensação muito legal também ver atletas de outras modalidades embarcando comigo, com o mesmo objetivo, o mesmo sonho”, contou Michel Augusto, que representará o Brasil no primeiro dia de competições em Paris ao lado de Natasha Ferreira.
“É minha primeira Olimpíada e estou muito feliz de poder concretizar tudo o que eu venho treinando. Chegar lá vai ser a realização de um sonho, mas estou indo para buscar minha medalha. Embarcar agora, sentir o clima olímpico lá na França, fazer a aclimatação. Faltam 8 dias para eu lutar e eu tenho certeza que vai dar tudo certo”, projetou Natasha.
A comissão técnica e parte do grupo dos atletas de apoio também viajaram junto com os atletas olímpicos. O embarque ainda reservou um encontro que só os Jogos Olímpicos podem proporcionar. A seleção feminina de vôlei do Brasil embarcou no mesmo vôo dos judocas rumo à Paris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!