domingo, 4 de junho de 2023

Brasil abre Open De Santiago com sete medalhas

O judô brasileiro fez bonito no primeiro dia Open Pan-Americano de Santiago, no Chile, e conquistou sete medalhas neste sábado, 03, primeiro dia de competições. Ketleyn Quadros (63kg) e as irmãs gêmeas Thayná (52kg) e Thayane Lemos (57kg) aproveitaram bem a oportunidade e somaram os 200 pontos da medalha de ouro para a classificação rumo aos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.  

Eric Takabatake (66kg) e o novato Chrystian Diógenes Silva (60kg) também chegaram às finais de suas categorias, mas acabaram perdendo e ficando com a medalha de prata.  

As outras duas medalhas de bronze vieram com a dobradinha de Gabriel Falcão e Jeferson Santos Jr, no peso leve masculino (73kg).  

+ CONFIRA AS CHAVES COMPLETAS  

Neste domingo, segundo e último dia de competição, o Brasil terá mais nove atletas no tatame chileno. Eduarda Rosa (70kg) será a única representante nas chaves femininas. No masculino, lutarão Rafael Silva “Baby” (+100kg), Lucas Lima (100kg), Andre Humberto (100kg), Rafael Buzacarini (100kg), Gustavo Assis (90kg), Rafael Macedo (90kg), Henrique Bothomé (81kg) e Vinícius Panini (81kg). 

Por: Assessoria de imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada