quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Araras: Judocas da Associação Mercadante visitam a BW/Indústrias Romi na Alemanha


Durante o estágio internacional de judô na Europa, o Projeto Kimono de Ouro teve uma importante agenda com um de seus principais patrocinadores, pois hoje, 17, a equipe ararense visitou uma das filiais da Indústrias ROMI, a BURKHARDT+WEBER Fertigungssysteme GmbH, localizada na cidade de Reutlingen, na Alemanha.


Durante a visita, a delegação do PKO foi recebida pelo Sr. Ivan Lourenço – Head de Finanças, RH e TI, pelo Sr. Jose Melo – Coordenador financeiro e pela Vanessa Oliveira – Trainee, que fizeram uma apresentação geral da indústria e também foram recepcionados com almoço da própria empresa.


A equipe brasileira é composta pelos atletas Diego Leite, Eliel Pastre e Ygor Bortolucci, e os técnicos Nathália Mercadante e Marcos Mercadante. A delegação já passou, além da Alemanha, pela Áustria, Eslovênia, República Tcheca e França, entre treinamentos e competições, e agora teve a oportunidade de contar um pouco da sua experiência da Europa, como também mostrar as medalhas conquistas das competições no continente europeu.


A Romi é líder brasileira na fabricação de Máquinas-ferramenta (máquinas e equipamentos para trabalhar metal por arranque de cavaco), em especial Centros de Torneamento, Tornos CNC, Tornos Convencionais, Centros de Usinagem e Mandrilhadoras, além de um importante produtor de Máquinas para Processamento de Plásticos (máquinas e equipamentos para moldar plástico por injeção e por sopro) e Peças de ferro fundido cinzento e nodular, fornecidas brutas ou usinadas.  A Romi conta com 13 unidades fabris (11 no Brasil e 2 na Alemanha). A unidade de Reutligen, na Alemanha, conta com 200 funcionários e é internacionalmente reconhecida por sua longa tradição de produzir centros de usinagem robustos, de alta precisão e altamente customizados.


“Ficamos honrados e felizes em ser recebidos por um de nossos patrocinadores aqui na Alemanha. É muito importante para o PKO poder dar a contrapartida do patrocínio, revertendo em credibilidade e respeito mútuo. Tenho certeza que essa visita aumenta ainda mais o elo entre patrocinador e projeto. Agradeço a todos pelo carinho e confiança”, finaliza professor kodansha Marcos Mercadante.


Por: Associação de Judô Mercadante




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada