segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Associação Campineira de Judô inaugura Projeto CTL-Escolar/Educacional


A Associação Campineira de Judô (ACJ) lançou em setembro de 2019 o seu projeto de Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), "CTL-Escolar/Educacional", atuando no Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Campinas.

Os professores André Gomes e Gustavo Uchida, respectivamente coordenador e professor do projeto, estão cientes que a crise sanitária teve influência negativa sobre o projeto. Na ocasião em que as aulas foram suspensas, estavam conseguindo atrair vários alunos da rede pública de ensino para as aulas. Deste modo, combinaram com a diretoria da Associação Campineira de Judô, que quando se findar o período de um ano do projeto, que será ao final do mês de setembro de 2020, continuarão com as aulas até o último dia letivo de dezembro de 2020, com recursos próprios da Associação. 

"O Projeto Associação Campineira de Judô – CTL – Escolar – Educacional foi e está sendo uma disruptura no ensino de judô no município de Campinas. Demoramos um período de aproximadamente cinco anos para elaborar, aprovar e captar recursos para que esse projeto pudesse ser realizado. A disruptura está no fato de que num mesmo projeto, a Associação Campineira de Judô, conseguiu, pela primeira vez, trazer recursos federais para o esporte do município de Campinas, além de oportunizar judô gratuito para crianças da rede pública de ensino do entorno do Colégio Sagrado Coração de Jesus, e por fim, oportunizar a essas crianças, que em algum momento, as mesmas frequentem um colégio particular", disse o coordenador do projeto, André Gomes.

Clique aqui e confira o relatório do projeto.

Por: Boletim OSOTOGARI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada