sexta-feira, 13 de março de 2020

Araras: Associação Mercadante é homenageada entre as melhores dos torneios amistosos da 15ª Delegacia Regional


Mais uma vez, a Associação Marcos Mercadante de Judô se colocou entre as principais equipes da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas. O mestre kodansha Marcos Mercadante participou, na última sexta-feira (06/3), do Prêmio Melhores do Ano 2019, cerimônia promovida pela 15ª Delegacia, em Valinhos. 

Na ocasião, recebeu, em nome da Associação Marcos Mercante de Judô, um quadro de medalhas por ter sido a 5ª equipe que mais conquistou pontos nas competições organizadas pela Delegacia Regional da Grande Campinas, em 2019. Vale salientar que a Associação Marcos Mercadante de Judô é vinculada à 8ª Delegacia Regional Oeste e disputa torneios por ambas as delegacias. 

“É sempre uma satisfação competir nos torneios organizados pela 15ª Delegacia, região onde temos bons amigos e ótimos adversários dentro dos tatames. Mesmo em uma temporada em que participamos de um número menor de competições amistosas, ficamos entre as melhores equipes, o que nos deixa muito felizes e lisonjeados”, celebra o mestre kodansha Marcos Mercadante.

Por: Associação Mercadante de Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada