quinta-feira, 12 de março de 2020

Araras: Associação Marcos Mercadante faz lançamento do Projeto Judô Educação - Núcleo Jaguariúna



Na tarde de ontem (11), a Associação Marcos Mercadante de Judô fez o lançamento oficial do Projeto Judô Educação, que tem convênio com o Governo do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Este projeto foi iniciado em fevereiro deste ano e é desenvolvido no contra turno escolar na E.M.B.E. “Ângelo Bizzo”, atendendo 50 crianças entre 8 e 12 anos de idade.

O evento contou com as seguintes autoridades: prefeito da cidade de Jaguariúna, Gustavo Reis; gerente de marketing do Grupo Protege, Paula Botelho;  diretora da escola “Ângelo Bizzo”, Soraia Teodoro; secretaria da educação, Cristina Catão; secretaria de cultura e turismo, Maria das Graças Hansen; diretora de esporte, Janaína Vacilotto; professores de judô Kleybe Souza, Acácio Rodrigo, Sabrina Araújo e Alexandre Santos, e também o coordenador técnico e responsável geral do projeto, mestre kodansha Marcos Mercadante. Todas as autoridades tiveram um momento para falar, sobre o projeto, o judô e os efeitos positivos que esse esporte causa na vida das crianças.

“Hoje estivemos fazendo o lançamento do núcleo aqui na Escola Municipal “Ângelo Bizzo”, localizada na área rural de Jaguariúna. Sempre prezei muito, dar oportunidades para àqueles que têm menos condições e acessibilidade, por morarem em lugares afastados do centro urbano. Esse tipo de trabalho é muito importante para nós e principalmente para as crianças, que serão o futuro do país. Boas ações iguais a estas que estamos fazendo para esses alunos, serão um dia refletidas lá na frente, essa é nossa principal ideia, semear o bem, para colher futuramente”, comenta o kodansha Marcos Mercadante.



Por: Associação Mercadante de Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada