segunda-feira, 4 de junho de 2018

Espírito Santo: Nacif Elias volta a competir pela Seleção Brasileira


O atleta olímpico Nacif Elias, naturalizado libanês, recebeu um convite para fazer parte do Time Brasil na Copa do Mundo de Grappling, que acontecerá em Astana, no Cazaquistão, nos dias 28 e 29 de julho. 

Mesmo fazendo parte da Seleção Libanesa de Judô, ele expressa grande alegria em representar o país que nasceu (Brasil) neste campeonato, em Cazaquistão. "Fiquei feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, e é bom representar o Brasil novamente, e conseguir trazer mais um título para o meu país. Os treinos continuarão fortes, voltei com força total, a única diferença é que terei que voltar para uma dieta restrita, pois irei lutar na categoria até 84 Kg. Já no Judô, luto nos 90 Kg. Mas estou planejando voltar para o peso da minha categoria de origem no judô, que são 81 Kg. Estou analisando as possibilidades para esta mudança. Meu treino para esta competição na parte física e em pé será com o meu técnico Grabriel Vicentini. Já a parte de chão será com o Mestre Fred Zaganelli, mantendo meu treinamento e focando nas regras do Grappling", contou Nacif por meio de sua assessoria. 

A rotina do atleta: pela manhã ele faz a parte física na Academia Triton, em Jardim Camburi. Os demais treinos que acontecem à tarde e à noite, acontecem no "Espaço Nacif Elias", em Vila Velha. No horário de 14h30, ele treina judô e parte técnica. Vale ressaltar que é aberto ao público e gratuito para quem quiser treinar junto ao atleta e sua equipe. E às 20h20 ele treina parte de luta e jiu-jitsu. 

Será a primeira vez que Nacif irá participar em nível internacional do Grappling, pois desde 2013 que o atleta não representa o Brasil em evento internacional. 

Por Assessoria de Imprensa – Raquel Lima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada