quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Alessandro Puglia, presidente da FPJ, visita a sede da CBJ pela primeira vez


Com a eleição de Francisco de Carvalho Filho como terceiro vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô, o então vice-presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Panitz Puglia, foi oficialmente empossado como novo presidente da instituição. Nesta quarta-feira, ele visitou oficialmente a sede da Confederação Brasileira de Judô como responsável pela maior Federação do país. Ele foi recebido pelo presidente Paulo Wanderley Teixeira que mostrou as instalações da CBJ no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. No dojô, o presidente da FPJ teve a oportunidade de acompanhar o treino da seleção sub 21 que se prepara para a disputa do Mundial da categoria de 23 a 27 de outubro na Eslovênia. No caminho, uma pausa rápida para foto com os treinadores Douglas Vieira e Andrea Berti.


“Estava devendo uma visita à confederação! Fui eleito em janeiro e já havia prometido uma visita ao presidente Paulo Wanderley. Hoje vim aqui cumprir a promessa. As instalações são o sonho de quem faz judô e sabe a importância do esporte no Brasil. Ver isso tudo tão bem estruturado, com alta tecnologia e tanto profissionalismo nos dá bastante orgulho”, disse Puglia.

Ele se encontrou e pode conversar ainda com outros três presidentes que participavam de um evento na CBJ. Fernando Moimaz, presidente da Federação Matogrossense de Judô; Antônio Viana, presidente da Federação Amapaense de Judô; e Paulo Cezar de Oliveira, presidente da Federação de Judô do Estado de Roraima estiveram na Confederação para um debate sobre o projeto Avança Judô. 

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada