Rodrigo Guimarães Motta, terceiro presidente da Associação Atlética Acadêmica Getúlio Vargas e detentor da carteirinha número 001, celebra um marco duplo: os 35 anos da AAAGV e os 70 anos da FGV EAESP, a maior escola de Administração da América Latina.
Em suas palavras, o momento é de celebração, mas também de reflexão sobre o papel transformador do esporte na formação de líderes:
“Como propõe a Teoria do Esportismo, a formação esportiva é essencial para complementar a formação acadêmica. Neste aniversário tão simbólico — ainda mais especial com o bicampeonato da AAAGV nas Economíadas — compartilho meu testemunho pessoal. As conquistas que vivi como presidente da Atlética — oitavo lugar na classificação geral da FUPE, a melhor posição da história da GV — e como atleta — seis vezes campeão paulista universitário, um recorde absoluto — foram fundamentais para moldar minhas habilidades como empreendedor e administrador.
Se hoje celebro vitórias como sócio da Versa e conselheiro de administração do Vita, tudo começou lá atrás, nos anos 80, dentro da Atlética. E sigo com o mesmo espírito competitivo e transformador na Versa Health Academy, que nasce com o propósito de oferecer uma formação de classe mundial para profissionais de saúde no Brasil. Vamos com garra absurda!”
A história da AAAGV é, acima de tudo, uma história de impacto — dentro e fora das arenas esportivas universitárias. E continua inspirando novas gerações a unirem excelência acadêmica, espírito esportivo e liderança.
Por: Boletim OSOTOGARI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!