Cinco anos após o renascimento da seção de judô do Paris Saint-Germain (PSG) em sua esteira, o cinco vezes medalhista olímpico Teddy Riner acaba de estender seu contrato por mais duas temporadas até 31 de agosto de 2024.
Riner: "Quando você se sente bem em sua casa, por que mudar? Era óbvio continuar a aventura onde tudo começou para mim. Quero vivenciar os Jogos Olímpicos em casa, e ainda mais sob as cores do PSG. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amo este clube, que sabe como colocar os pratos pequenos nos grandes para que eu seja bom no tatamis. Sou mimado, sei disso. Agora, estou orgulhoso, feliz e animado para ver o que vem a seguir, com o objetivo de ganhar novos títulos até 2024. Cabe a mim fazer tudo para conseguir a foto que vai bem ao pé da Torre Eiffel. , que aparece no logotipo do clube e onde os eventos de judô acontecerão em dois anos. Vai acontecer muito rápido.
Enquanto o período de qualificação olímpica começará neste fim de semana no Grand Slam em Ulaanbaatar (Mongólia), o dez vezes campeão mundial voltará à competição internacional no início de julho no Grand Slam de Budapeste (Hungria). ). Antes de voar para o Japão, acompanhado pelo presidente da seção de judô Djamel Bouras, para uma turnê conjunta com o primeiro time de futebol do PSG.
Por: JudoInside
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!