O coordenador do Projeto “Kimono de Ouro”, professor Marcos Mercadante, cumpriu agenda especial na última terça-feira (07). O sensei Mercadante visitou a Industrias ROMI, em Santa Bárbara D´Oeste, importante patrocinador desde 28/12/2017 do projeto social e esportivo de judô realizado hoje com mais de 740 atletas.
Marcos foi recebido pelo gerente de Relações Institucionais e Governamentais da empresa, Rogério Bosco, que elogiou as atividades desenvolvidas com as crianças do projeto. Durante o encontro Marcos apresentou os novos uniformes que estampam as logomarcas dos patrocinadores, o que rendeu muito elogiou pela qualidade e beleza do material.
A Industrias ROMI fundada em 1930 completa 92 anos em 29/06/2022, e atua no seguimento de máquinas e equipamentos, tem em média 2000 funcionários, com 13 unidades de fábricas, sendo onze no Brasil e duas na Alemanha com mais de 170.000 m² construídos. Tem uma capacidade produtiva de 2.900 máquinas e 50 mil toneladas de fundidos ao ano e com mais de 150 mil máquinas produzidas e entregues em 60 países em todo o mundo.
“Foi um grande privilégio me encontrar com Rogério, pessoa tão importante para o nosso projeto. Além de estreitar ainda mais os laços com o patrocinador, pude mostrar a qualidade do material esportivo entregue aos judocas e, principalmente, agradecer o apoio que possibilita isso tudo”, destaca o comendador e professor kodansha Marcos Mercadante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!