sábado, 16 de janeiro de 2016

Presidente Paulo Wanderley visita Treinamento de Campo Internacional


O presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, visitou o Treinamento de Campo Internacional que está sendo realizado no Hotel Colonial Plaza, em Pindamonhangaba, nesta segunda-feira, 11 de janeiro. O dirigente máximo do judô brasileiro acompanhou as atividades nos tatames – treino técnico para as mulheres das categorias mais leves e shiai (simulação de luta) para os homens – e também conheceu a estrutura montada especialmente para o evento.

“Na minha carreira como técnico e também agora como presidente da CBJ tive a oportunidade de participar de várias ações parecidas em diversos países. Posso dizer com tranquilidade que toda a estrutura e a logística montada para este evento pela CBJ com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil, especialmente na relação custo-benefício, nos satisfazem muito bem. É um exemplo a ser repetido”, disse Paulo Wanderley.

O dirigente também teve a oportunidade de fazer encontros com os atletas que estão se preparando para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Primeiro falou com os homens e depois com as mulheres, separadamente. Entre os homens foram convidados Felipe Kitadai, Eric Takabatake, Charles Chibana, Alex Pombo, Marcelo Contini, Victor Penalber, Leandro Guilheiro, Tiago Camilo, Eduardo Bettoni, Luciano Correa, Rafael Buzacarini, Rafael Silva e David Moura. Do feminino, participaram Sarah Menezes, Nathália Brigida, Érika Miranda, Rafaela Silva, Mariana Silva, Ketleyn Quadros, Maria Portela, Bárbara Timo, Mayra Aguiar, Maria Suelen Altheman e Rochele Nunes. Por fim, o presidente se reuniu com os técnicos Luiz Shinohara, Fúlvio Myiata, Mario Sabino, Rosicleia Campos, Mário Tsutsui, Yuko Fujii e os gestores Ney Wilson e Marcelo Theotônio. 

“O objetivo do encontro foi  ter um primeiro contato com a equipe nesse ano olímpico. Conversamos sobre  a preparação dos atletas e as ações desenvolvidas pós-Mundial de Astana que sinalizam para um desempenho inédito do judô brasileiro nesta edição de Jogos Olímpicos, superando nossos resultados anteriores", avaliou Paulo Wanderley. 

O Treinamento de Campo Internacional conta com atletas de Brasil (principal e base), Rússia, Azerbaijão, Colômbia e Líbano e vai até o próximo dia 16.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada