sábado, 16 de janeiro de 2016

Aurélio Miguel vai ao tatame em treinamento da seleção


Primeiro judoca campeão olímpico do Brasil, Aurélio Miguel, protagonizou um momento de nostalgia para os fãs da modalidade nessa quarta-feira, 13, durante visita à concentração da seleção brasileira em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. De judogui branco, o campeão de Seul 1988 foi ao tatame com os atletas, repetiu golpes com maestria de sempre, orientou, suou e conversou com os mais jovens das categorias de base. 

Atentos a cada palavra do ídolo, a "platéia", que contava também com atletas experientes como Tiago Camilo, Leandro Guilheiro e Luciano Corrêa,  recebeu conselhos daquele que fez história no esporte que mais medalhas olímpicas trouxe para o Brasil. 

"Determinação, desprendimento e disciplina. Todos aqui podem ser campeões olímpicos ou mundiais se tiverem isso todos os dias", cravou Miguel, incentivando a turma.

Concentrados desde o dia 6 em preparação para a reta final da corrida olímpica, os participantes do treinamento já receberam outros medalhistas olímpicos no dojô, como Carlos Honorato, prata em Sydney 2000, Luiz Onmura, bronze em Los Angeles 1984, e Rogério Sampaio, ouro em Barcelona 1992.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada