Durante a COB EXPO 2025, realizada nesta semana, o coordenador de veteranos da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Cristian Cezário, marcou presença ativa no evento, participando de encontros, trocas de experiências e diálogos com dirigentes e gestores de diversas modalidades esportivas. A feira, que reúne os principais nomes do esporte olímpico nacional, foi palco para reflexões e alinhamentos estratégicos que visam fortalecer ainda mais o trabalho de excelência desenvolvido pela CBJ.
Um dos momentos mais significativos da participação de Cezário foi a recepção pela nova gestão da CBJ, liderada por Paulo Wanderley Teixeira (presidente) e Kenji Saito (diretor geral). Em reunião com os dirigentes, foi reafirmado o apoio institucional ao trabalho conduzido por Cezário à frente da coordenação de veteranos, além de discutidas melhorias e processos para o novo ciclo da gestão. Também estiveram presentes Robnelson Ferreira e Marcelo Theotonio, que contribuíram com ideias valiosas para o fortalecimento da categoria.
“Receber esse reconhecimento da presidência é fundamental para que os veteranos continuem ocupando espaço de destaque no cenário competitivo e administrativo, promovendo saúde e valorizando a experiência dos mais antigos”, destacou Cezário.
O coordenador também agradeceu aos vice-presidentes da CBJ, Marcelo Ornelas e Solange Pessoa, pela conversa inspiradora e pelo incentivo contínuo ao trabalho desenvolvido até aqui. Segundo ele, o envolvimento e crescimento da classe de veteranos é fruto de uma construção coletiva que agora ganha ainda mais fôlego para seguir em frente.
“Seguimos com garra absurda em busca de todos os objetivos”, concluiu Cristian, reforçando o compromisso com mais um ciclo de excelência para os veteranos do judô brasileiro.
Por: ASCOM ICI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!