quinta-feira, 2 de novembro de 2023

No segundo dia de Mundial de Veteranos, Brasil conquista mais medalhas e faz história na competição.

Cristian Cezário no topo do pódio pela sétima vez!

No segundo dia do Campeonato Mundial de Veteranos, que se desenrola sob o sol escaldante de Abu Dhabi, os brasileiros brilham novamente, enchendo os corações dos compatriotas de orgulho e emoção. Nesta rodada, os atletas verde e amarelo não apenas competiram, mas transcenderam, mostrando sua determinação na competição, conquistando três medalhas de ouro, uma de prata, quatro de bronze e um valioso quinto lugar.

O grande destaque deste dia foi Cristian Cezário, que ergueu a taça de campeão pela sétima vez em sua carreira, um feito que o coloca o atleta e Coordenador Nacional de Veteranos em um patamar ainda mais elevado no panteão do esporte. Seu desempenho impecável merece não apenas aplausos, mas também um pedido de música no Fantástico.

Ricardo e Antonio fazem a dobradinha no M3 pesado

Em um duelo épico, a dupla formada por Ricardo Ferreira e Antonio Carlos Peinado escreveu um capítulo inesquecível na história do campeonato, ao conquistar o ouro e a prata, respectivamente, na categoria M3 pesado. Eles demonstraram não apenas habilidade, mas também uma incrível parceria, reafirmando a força e o talento do Brasil no cenário mundial. E Ricardo Ferreira faz história ao repetir o mesmo feito de seu pai, Paulo Ferreira, campeão no dia anterior no M8 -81kg.

Milton Miranda no topo do pódio

Nossos campeões, além de Cristian Cezário, incluem Ricardo Ferreira, na categoria M3 acima de 100kg, e Milton Rafael Miranda, na categoria M1 até 100kg. Eles provaram, mais uma vez, que o Brasil é uma potência no esporte mundial e que sua dedicação e esforço valeram a pena.

Nossos heróis que alcançaram o terceiro lugar nas competições são Rogerio Batista (M1 até 66kg), Stanley Torres (M1 até 81kg), Ricardo Jesus (M1 até 90kg) e Felipe Martin (M1 acima de 100kg). Eles lutaram com coragem, enfrentando adversários formidáveis de todo o mundo, e suas medalhas de bronze são um testemunho de sua dedicação.

Thiago Leite, na categoria M3 até 100kg, mostrou sua resiliência e paixão pelo esporte ao conquistar um honroso quinto lugar, representando o Brasil com orgulho.

A campanha do Brasil no Campeonato Mundial de Veteranos continua sua trajetória firme e inspiradora. Com a expectativa de conquistar mais medalhas até o fim da competição, nossos atletas estão determinados a escrever mais capítulos emocionantes nessa história de sucesso. Com seu talento e espírito competitivo, eles representam o povo brasileiro e nos enchem de alegria. Estamos ansiosos para testemunhar mais momentos emocionantes e conquistas brilhantes no decorrer deste campeonato, pois o Brasil brilha no cenário mundial do judô mais uma vez.

Por: Boletim OSOTOGARI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada