Os irmãos Guilherme e Yago, filhos do professor Bruno Silva da Família Judô Silva, deram início à sua jornada na modalidade desde muito jovens, começando aos 4 e 3 anos, respectivamente.
Tanto o pai quanto os filhos deram os primeiros passos no judô na Associação de Judô Danilo de Andrade, localizada em Jundiaí. Então, em 2017, Bruno Silva fundou a Família Judô Silva, onde continuaram a treinar sob a orientação do patriarca da família e avô de Yago e Guilherme, Hélio de Souza Silva.
No entanto, é importante destacar que a Família Judô Silva sempre representou oficialmente a Sekai, com sede em Campo Limpo Paulista. Apesar de todos serem originários de Jundiaí, a trajetória esportiva da Família Judô Silva esteve sempre associada à Sekai.
Guilherme acumula em seu currículo títulos de campeão paulista na categoria sub-15 e também se consagrou como campeão da Copa SP. Por sua vez, Yago brilhou no mundo do judô ao ser destacado na 15ª Delegacia Regional em duas ocasiões.
Agora, para grande orgulho de seu pai, mais dois membros da Família Judô Silva/Sekai conquistaram a faixa preta. No dia 28 de outubro, no Clube Esportivo da Penha, os irmãos passaram com sucesso no exame de graduação, alcançando assim o nível de faixa preta.
O boletim OSOTOGARI quebra um protocolo nessa notícia, para parabenizar a Família Judô Silva / Sekai, pela conquista das faixas pretas dos irmãos Yago e Guilherme, pois acompanhamos muito de perto seus passos e nos dá grande satisfação e orgulho vê-los atingindo mais um importante objetivo na carreira esportiva.
Por: Boletim OSOTOGARI
🙏🏼🫶🏻👏👏👏👏
ResponderExcluirParabéns Guilherme e Yago...A Família Silva está muito Feliz com a conquista da Faixa Preta de VCS.. Que Deus ilumine esse novo ciclo que Se inicia... Sucesso Pra vcs
ResponderExcluir