segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Liga de Judô Paulista atuando além dos tatames - Ação solidária LPJ - O judô do bem.


As chuvas que transformaram ruas em rios de lama no litoral norte de São Paulo neste domingo (19) deixaram ao menos 36 pessoas mortas, 228 desalojadas e 338 desabrigadas, além de interditar 20 pontos de rodovias, afetar o abastecimento de água e interferir no sinal telefônico da região. Em São Sebastião, a prefeitura decretou estado de calamidade pública e cancelou o Carnaval, assim como Ilhabela.

A professora de judô Viviane, filha do sensei Ricardo Robson da Silva, um dos fundadores da Liga Paulista de Judô (LPJ), partiu para Boiçucanga, São Sebastião - SP, para curtir o Feriado de Carnaval e interrompeu seu passeio na cidade para ajudar no resgate e acolhimento de turistas de campings e moradores atingidos pelas enchentes e desabamentos.

Ela está atuando no dojô da Academia Farah de Judô, filiada a LPJ, onde foram resgatadas a acolhidas cerca de 40 pessoas até o momento.

Para ajudar no socorro dos desabrigados, sensei Ricardo está fazendo uma campanha solidária para arrecadar fundos para compra de alimentos, água mineral, material de higiene, sanitizantes, mantas e cobertores, medicamentos básicos e  roupas de cama e banho.

Quem puder colaborar, o sensei Ricardo informou sua conta bancária, onde ele consegue transferir para sua filha Viviane os valores para que possam adquirir os produtos necessários. 

033 - Banco Santander S/A
Agência: 0150
C/c: 05.006539-4
Favorecido: Ricardo Robson da Silva
CPF: 012.703.258-41

0u PIX: 01270325841 (CPF)

"Qualquer valor será de extrema relevância para amenizar o sofrimento das pessoas. A motivação é Ser Bom somente pela Bondade e Solidariedade Humana", disse o sensei Ricardo.

Por: LPJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada