segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Copa Bahia Open de Judô reúne 500 atletas de 11 estados brasileiros


No último sábado (11), a Federação Baiana de Judô (Febaju) realizou Copa Bahia Open de Judô 2023, na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, com a parceria da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel). A atividade foi a primeira Copa do calendário nacional de 2023 e reuniu 500 atletas de 11 estados.


Na oportunidade, na cerimônia de abertura, estiveram presentes o presidente da entidade baiana, Marcelo Ornelas, o presidente da Federação Gaúcha de Judô, Luiz Baer, o representante da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) Bruno Fiaes, o Coordenador Nacional de Veteranos da CBJ, Cristian Cezário, os vice-presidentes da Febaju, Vlademir Matos, Francisco Neto e Edimercio Simplício, o representante membro de honra da Comissão de Grau, professor Luis Maduro, o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), Uilson de Souza, os vice-presidentes regionais da Febaju, Maria das Graças, Marcelo Carvalho, Paulo Fraga e Alan Moura, o representante dos Kodanshas Aloísio Short, o representante da diretora da Febaju, Gian Franco e o representante dos atletas, Diego Santos.


A última edição da Copa Bahia Open foi realizada em Simões Filho, munícipio que também é da Região Metropolitana de Salvador, seguindo um rigoroso protocolo de saúde em decorrência dos cuidados para o combate do avanço da Covid-19. Esse ano, mais uma vez, estiveram no dojô atletas desde o sub-11 até o sênior.


Por: ASCOM Febaju
Fotos: Jonas Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada