terça-feira, 29 de outubro de 2019

Campeão mundial de judô DI, João Vitor Ferreira conduzirá Fogo Olímpico dos Jogos Abertos de Santa Catarina


O esporte proporcionará mais um momento especial na vida do judoca João Vitor Ferreira que, em 2017, conquistou o título mundial de judô para pessoas com deficiência intelectual. Nesta quarta, 30, ele será um dos condutores do Fogo Olímpico no revezamento da tocha dos Jogos Abertos de Santa Catarina, maior competição poliesportiva do estado.


O percurso começará às 18h30, no número 2015 da Rua Blumenau, em Timbó, e a chegada será no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

"Nosso campeão mundial de Judô DI vai ter a honra de ser um dos atletas a participar do revezamento de chegada do Fogo Olimpico para a maior competição do Estado de Santa Catarina. Muito bom para o esporte, para o Judô e, principalmente, para a inclusão. A Fundação Municipal de Esporte de Timbó está dando um ippon no preconceito", comemorou o pai e treinador de João, professor Giovani Ferreira.

O próximo desafio do campeão nos tatames será em novembro, em competição na cidade de Americana, São Paulo, que contará com a participação de mais de 100 atletas especiais.


Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada