Foi uma noite de "muitas emoções" no Auditório do Sesc/Fecomércio, no dia 11 de dezembro, sábado. A Cerimônia dos Melhores do Ano do Judô Tocantins 2010 teve todos os ingredientes importantes para um evento de sucesso: judocas, familiares, autoridades e muitos, mas muitos prêmios!
Os arrepios começaram quando a cerimonialista, Carla Papa, convidou Inês Aderaldo para cantar, à capela, o Hino Nacional. Em seguida, o Coordenador de Arbitragem da Fejet, Luiz Sérgio Papa comandou a saudação inicial dos atletas presentes, o chamado "Rei Inicial", parte do protocolo de competições de Judô.
O Presidente da Fejet, Georgton Pachêco discorreu então sobre o trabalho realizado em 2010 e as melhorias buscadas para 2011, com ênfase nas metas alcançadas e ultrapassadas por cada uma das coordenadorias, como a de Arbitragem, Comunicação, Técnica e até mesmo da própria Presidência.
Em uma cerimônia com formato de entrega de Oscar, com vídeos dos indicados, torcida, envelope e muitos aplausos, foram anunciados os Melhores de 2010 em quatro categorias do judô tocantinense:
* Melhor Retorno aos Tatames: João Severo (Ulbra/AD Guerra)
* Maior Evolução: José Victor Vilardo (Dom Bosco)
* Atleta Revelação: Mayons Niully (ETI-Sul)
* Atleta Destaque: Ennilara Lisboa (Ulbra)
Clique aqui e leia matéria completa.
Fonte: OGirasol.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!