sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Ribeirão Preto: Educa Judô Fase II tem vagas abertas para aulas gratuitas em seis municípios


O Educa Judô está de volta, agora em sua Fase II. As aulas começaram no dia 2 de janeiro. Ao todo, seis polos de seis diferentes municípios recebem o projeto de continuidade. Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cajuru, Campinas, Morro Agudo e Franca. O lançamento oficial do projeto será no mês de fevereiro, ainda sem data definida.

Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, o Educa Fase II está com vagas abertas para quem deseja praticar o esporte de forma gratuita. Ao todo, serão 70 alunos entre quatro e 12 anos em cada um dos polos, totalizando assim, 420 crianças beneficiadas com o programa. Uma grande parcela das vagas já foi preenchida.

O início das aulas é imediato e todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

O projeto

Ao todo, em seis polos, 420 crianças passarão a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. As cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cajuru, Franca, Campinas e Morro Agudo recebem o projeto. Na Fase I, o Educa Judô beneficiou 360 crianças de quatro polos espalhados por três municípios.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada